Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Centro Pop de Icoaraci promove apresentação “Os Fantasmas de Natal”

A peça é uma releitura do livro de Charles Dickens “Conto de Natal” e baseado em fatos reais

O Centro Pop de Icoaraci promove nesta quarta-feira, 19, a partir das 18 horas, uma apresentação teatral com o tema “Os Fantasmas de Natal” com a participação dos assistidos pelos centros. A peça é uma releitura do livro de Charles Dickens “Conto de Natal” e baseado em fatos reais. O evento conta, ainda, com participação do Centro Pop de São Brás. A apresentação é aberta ao público e tem entrada gratuita.

A proposta é retratar em cena os caminhos trilhados por uma pessoa em situação de rua evidenciando em que ponto houve a ruptura com a família e com a sociedade. Traumas e tragédias que podem levar um ser humano a perder a dignidade serão tratados no espetáculo, que apresentará a pessoa em situação de rua como protagonista de sua própria história e no caminho de volta à sociedade. O espetáculto tem também como proposta promover um encontro das famílias dos assistidos pelas duas unidades.

Serviço: Apresentação 

Travessa São Roque, nº 355. Entre as ruas Manoel Barata e Padre Júlio Maria.

Local:Centro Pop Icoaraci.

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA