Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Influencer paraense é vítima de racismo dentro de loja em São Paulo

Palloma Correa estava acompanhada de uma amiga quando sentiu que foi hostilizada por uma cliente

O Liberal

Uma influenciadora paraense passou por uma situação de racismo nesta terça-feira (30), em São Paulo. Palloma Correa estava acompanhada da amiga Djanira, que também é influencer, quando entrou em uma loja de roupas. Enquanto olhava os produtos, uma senhora que estava na companhia de duas adolescentes teve "a pior das reações".

"Ela pegou as filhas e saiu correndo da loja. Me olhou com nojo, como se eu fosse um bicho. Ela deixou tudo pra trás: as compras e até o dinheiro. As vendedoras correram na loja atrás dela para levar a sacola e o troco", desabafou Palloma.

No vídeo, é possível ouvir a Djanira indagando a mulher: "Você tá com medo dela, saiu puxando as filhas. Parece que ficou com nojo e medo". Logo em seguida, a senhora, que estava aparentemente desconcertada e com pressa, respondeu: "impressão sua". Ela também disse que tinha uma pessoa esperando por ela do lado de fora da loja.

A criadora de conteúdo foi às redes sociais e fez um relato emocionado: "Todo mundo da loja viu e ninguém fez nada. Saí e a única pessoa que perguntou se eu estava bem foi um flanelinha. Eu vim pra cá por trabalho e pela minha imagem, e eu fui julgada pela minha imagem", disse a modelo chorando nos stories do Instagram.

Minutos após a publicação, Palloma recebeu apoio de vários internautas, que enviaram mensagens de força e coragem, subindo a hastag #racismonão.

As duas foram o 4º Distrito, no bairro da Consolação, em São Paulo, registrar o Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA