Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Vai continuar brilhando em nossos corações’, diz perfil de Paulo Gustavo em homenagem ao ator

Os internautas fãs do humorista reagiram saudosamente agradecendo os risos que deram com o ator durante a sua carreira

Redação Integrada

O perfil oficial do humorista Paulo Gustavo publicou uma homenagem ao ator, que morreu aos 42 anos, na última terça-feira (4), em decorrência de complicações causadas pela covid-19. A página postou uma montagem que reúne várias fotos de personagens icônicos do artista e afirmou que ‘sempre existirá um pouco de Paulo em cada um de nós’.

 

 

No texto, é destacado a identificação que os brasileiros têm com dona Hermínia, personagem  inspirada na dona Déa Lúcia, mãe do ator, interpretado por Paulo, nos filmes "Minha Mãe É Uma Peça". Em seguida, são citados outros personagens do humorista como o Aníbal, o melhor amigo da atriz  Mônica Martelli, em “Minha vida em Marte”.

"A gente leva pra vida toda e tantos outros, que marcaram e continuarão marcando o mundo do teatro, do cinema, da TV. O mundo da arte. O Paulo não merece o mundo, o Paulo sempre teve o mundo, ele é brilhante e vai continuar brilhando em nossos corações, seu legado é irredutível, sua trajetória é perfeita. Paulo Gustavo, pra sempre te amaremos, nosso muitíssimo obrigado”.

 

 

Os internautas fãs do humorista reagiram saudosamente agradecendo os risos que deram com o ator durante a sua carreira. Veja:

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA