Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tom Veiga, o Louro José, enviou fotos com hematomas e relatou surra em áudio

Jornal teve acesso às imagens e ao áudio em que ele relata que ex-mulher bateu sua cabeça contra o chão após ataque de fúria

Com informações de Contigo

Com o retorno das polêmicas, a mãe dos filhos de Tom Veiga e morando fora do país, Alessandra Veiga confirmou ao jornal Extra que o ex-marido foi agredido por aquela que foi sua última esposa, Cybelle Hermínio.

Para a publicação, ela contou que recebeu fotos do ator com arranhões e hematomas. Ele também enviou um áudio detalhando o término turbulento.

“No dia 4 de outubro, depois de a gente se falar por vários motivos e assuntos, o Tom me abordou meio diferente e falou que nunca tinha me falado o motivo da separação dele dessa moça. Aí, ele me mandou as fotos da agressão e a partir dali os áudios. Disse que tinha muita vergonha, que estava se sentindo um lixo, se sentindo mal, à base de calmantes, com muita vergonha. Ele me contou, está nos áudios, que foi agredido depois de uma briga boba”, declarou ela ao jornal.

No áudio, ele narra em detalhes a confusão que começou do nada. Ele diz que abriu uma garrafa de vinho e ofereceu uma taça para Cybelle que a arremessou contra a parede. Tom diz que ela então o agrediu e bateu sua cabeça no chão várias vezes.

 “Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido”, declara ele.

EMPREGADA CONFIRMA VERSÃO
A empregada doméstica Josenilde de Cássia Santos Silva, que trabalhava na casa do ator Tom Veiga, registrou um depoimento no 15° Serviço Notarial da Barra da Tijuca no dia 4 de dezembro de 2020 em que fez graves acusações contra Cybelle Hermínio, então esposa do ator.

As informações foram publicadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Na reportagem, ele traz detalhes do depoimento. Em um dos trechos, a empregada, que diz que era muito próxima do ator, revela em setembro de 2020 Tom Veiga afirmou que foi espancado pela então mulher. Ela seria uma mulher "muito ciumenta". Na ocasião, ela teria partido pra cima do humorista com uma garrafa de vinho quebrada. Ele teria fugido de casa por medo.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA