Sertaneja Marília Mendonça começa visitar maternidades para dar à luz ao primeiro filho

A cantora prevê voltar aos palcos a partir de março do próximo ano em São Paulo

Redação Integrada

A sertaneja Marília Mendonça começou a visitar maternidades na última quarta-feira, dia 4, para escolher onde o primeiro filho nascerá. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A cantora está em pausa na carreira para curtir o final da gestação do primeiro filho Leo. O parto está agendado para janeiro do ano que vem. Marília deve retomar os trabalhos a partir de março, no Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 6 e 7.

A gravidez está mudando alguns hábitos por causa gravidez. Marília Mendonça está realizando alguns exercícios para combater os pés inchados. A artista aderiu a hidroginástica para diminuir a retenção de líquido. "Léo, só você me faz ir pra hidroginástica debaixo de chuva depois de chegar em casa 11 da manhã. Te amo!", brincou. "O que é o que é: acorda 6 vezes por noite para ir ao banheiro, trabalha de segunda a segunda e tem um narizinho gigante?", completou.

Bastante ativa nas redes sociais, Marília Mendonça já falou para seus fãs e seguidores que não pretende publicizar o nascimento do filho. A sertaneja disse que não irá ocultar, mas não faz questão de anunciar. "Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho", declarou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA