Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sarah comemora 30 anos exibindo corpão sarado

Ex-BBB 21 apareceu linda em pousada na cidade de Trancoso, na Bahia

O Liberal

Sarah Andrade escolheu uma pousada para comemorar os seus 30 anos em Trancoso, na terça-feira (22). A aniversariante do dia recebeu um bolo de surpresa do local, que fica na praia do Rio Verde.

Sarah aproveitou as instalações da pousada Bahia Bonita para uma sessão de fotos e exibiu a silhueta após se submeter a uma lipoaspiração e implantes de próteses de silicone, com direito a barriga sarada à mostra.

Mais cedo, ela postou uma foto e falou sobre seu dia. “30 anos. E mesmo com todos os sonhos e planejamentos, nunca imaginei como ele realmente chegaria. Essa data veio como um furacão, invadindo e reconstruindo tudo por aqui”, começou.

“Me fazendo ainda mais forte, mais grata e pronta para o que a vida tem a oferecer. A comemoração foi em equipe, distante de muitos outros que eu amo e são essenciais pra mim, mas especial e honrada por tudo que a vida tem me permitido. 30 anos de uma trajetória de aprendizado e muita vontade de fazer acontecer. Obrigada a todos que estão celebrando esse dia comigo. A Sarah trintou”, finalizou a ex-sister.

Recentemente, Sarah compartilhou vídeos no Instagram Stories para mostrar aos fãs o resultado do corpo 22 dias após passar por procedimentos estéticos. Ela colocou silicone e também fez uma lipoaspiração LAD.

“Eu estou ainda com alguns roxos, tem roxos na perna. Estou um pouquinho inchada ainda, então esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, afirmou ela. “A pessoa está se olhando no espelho e se amando cada dia mais”, acrescentou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA