Polícia divulga vídeo de Naya Rivera alugando barco com o filho

A atriz de Glee continua desaparecida

Redação Integrada

A polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, divulgou as imagens da câmera de segurança do porto onde a atriz Naya Rivera e o filho, Josey, de 4 anos, partiram de barco no Lago Piru, na última quarta-feira, 8. A atriz que interpretou a personagem "Santana", em Glee, continua desaparecida e a polícia acredita em afogamento. O filho dela foi resgatado sozinho na embarcação. 

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

As imagens mostram Naya chegando em um carro preto com o filho. Ela estaciona e os dois saltam do veículo. Ela está com uma roupa branca, mochila, boné, enquanto o menino carrega uma mochila nas costas. Eles seguem para um barco que sai do porto em direção ao lago. 

As buscas foram iniciadas na tarde da quarta-feira, quando Josey foi localizado. Ele disse que à polícia que a mãe entrou na água e não retornou. As buscas foram retomadas na manhã da quinta-feira, 9, com a polícia declarando que Naya está "presumidamente morta" e que agora "buscam o corpo dela para dar um desfecho para a família".

Em uma coletiva de imprensa, o sargento Kevin Donoghue, da polícia de Ventura, disse que as buscas são dificuldades por haver plantas e árvores no fundo do Lago Piru.

"Se o corpo estiver preso em algo submerso, ele pode nunca aparecer", disse Donoghue, afirmando "não saber" se irão conseguir localizar Naya. Ele disse que não foram encontrados sinais de que ela tenha deixado o lado, como pegadas ou itens pessoais. 

Cerca de 50 policiais, juntamente com um helicóptero, barcos, mergulhadores e veículos aéreos não tripulados vasculham o lago em busca da atriz.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA