Mayra Cardi expõe conversas do ex-esposo Arthur Aguiar com Aricia Silva

A influenciadora divulgou vídeo mostrando mensagens entre Arthur e Aricia

Redação Integrada com informações do UOL

Mayra Cardi continua nas redes sociais expondo as traições do ex-marido Arthur Aguiar. Desta vez, ela expôs mensagens do ex com Aricia Silva, ex-panicat que havia negado relação com Arthur. Nas mensagens Arthur chama Aricia de namorada e conversa para a liberação de um quarto para a modelo.

"Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", declarou Aricia nos stories de uma rede social.

Após o stories de Aricia, Mayra publicou uma série de vídeos na rede social diretamente para a modelo. "Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas", declarou.

Mayra rebateu críticas da modelo que falou em "falta de sororidade" ao expor uma mulher daquela forma. "Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome", declarou.

A empresária afirmou que quem citou o nome de Aricia foi um jornalista, e que foi por publicações dele que ela soube de outros detalhes da relação de Arthur e Aricia. Mayra então mostra as conversas na qual Arthur chama Aricia de 'namorada' quando alugou um apartamento, um dia após o fim do casamento.
 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA