Matheus & Kauan alegam que foram enganados por contratante de festa clandestina
Batida policial suspendeu a festa com 500 pessoas na madrugada deste domingo, 11, em São Paulo.
Uma batida da Polícia Civil suspendeu a festa com 500 pessoas que acontecia em um escritório de advocacia do bairro Jardins, em São Paulo, com show Matheus e Kauan, na madrugada deste domingo, 11. A dupla sertaneja emitiu nota alegando ter sido enganada pela contratante, pois faria uma "presença VIP" numa "pequena confraternização para familiares e amigos". Os responsáveis pelo evento foram autuados por infração às medidas sanitárias.
Confira a nota dos artistas na íntegra:
"A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos.
No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos.
Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado “Não Reagente”.
Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local.
Conforme cláusula contratual: 'Atender às exigências do Poder Público para realização de eventos, seja perante a Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, normas/exigências de acessibilidade, da Vigilância Sanitária, ECAD ou qualquer outro órgão similar privado, ou qualquer outra instituição, bem como arcar com os prejuízos oriundos da inobservância desta alínea, isentando em qualquer hipótese, a contratada'
Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato".
Durante a batida policial, foram apreendidos tickets e comandas de consumo. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo disse que a Vigilância Sanitária recebeu mais de 100 denúncias sobre eventos clandestinos realizados frequentemente no local com a presença de famosos e garantia aos convidados que eles não seriam fiscalizados pela polícia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA