Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luísa Sonza nega que tenha traído Whindersson Nunes

Ela também falou sobre os rumores de que estaria namorando o cantor Vitão

Redação Integrada do Grupo Liberal

Luísa Sonza falou sobre a vida amorosa em bate-papo com Matheus Mazzafera. A cantora comentou como lidou com os boatos de que teria traído Whindersson Nunes, de quem anunciou a separação no começo da quarentena.

“Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar? Totalmente sem nexo”, respondeu ela, que quando questionada se estava de boa com o ex, apenas sinalizou um sim com a cabeça.

Luísa também afirmou que estava solteira. “Estou solteira. Para, Matheus”, disse ela quando ele brincou sobre os rumores de ela estaria namorando o cantor Vitão.

A cantora disse que tomou a decisão de não expor mais sua vida pessoal, devido à quantidade de ataques que recebeu ao longo de sua carreira. “A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso. As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação. Da minha vida pessoal, cuido eu.”

Matheus ligou para Vitão então durante a gravação do vídeo, deixando Luísa e o cantor constrangidos. O apresentador fez um quiz com os dois. “Quem é mais dorminhoco?”, perguntou Matheus. “Não sei, não convivo com ele”, respondeu Luísa, sem disfarçar o desconforto. “Quem falou ‘eu te amo’ primeiro”, foi a última pergunta de Matheus.

Amigo de Luísa, Matheus finalizou o vídeo falando para os dois: “Fiquem com Deus e cada um em sua casa”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA