Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Juju Salimeni abre o jogo sobre medida protetiva contra ex-marido, Felipe Franco

Musa do mundo fitness disse ter pedido segredo de Justiça para o caso de invasão domiciliar por parte do fisiculturista

Redação Integrada

Juju Salimeni decidiu se pronunciar sobre a medida protetiva que moveu contra o ex-marido, Feli Franco. A musa fitness conversou com os fãs por meio dos stories do Instagram, nesta quarta-feira (22). Os dois estiveram casados por 14 anos e se separaram em junho de 2019.

"Tem várias pessoas entrando em contato comigo por conta de um processo que corre em segredo de Justiça e foi vazado. Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas e não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo as coisas na Justiça", disse.

"Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva a mim, desde dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é a minha exposição ou das pessoas envolvidas e a mim", disse Juju.

"Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, foi tudo no ano passado. E desde então está na mão da justiça. O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça", acrescentou.

"Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, com certeza eu vou ser a primeira a falar do assunto", concluiu.

No final do ano passado, Juju registrou um boletim de ocorrência contra o fisiculturista, após ele invadir sua casa. Ela ainda pediu uma medida protetiva contra ele, para que ele não possa mais se aproximar dela.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA