Imagine Dragons adia shows no Brasil por doença do vocalista Dan Reynolds

O cantor Dan Reynolds está com inflamação nas cordas vocais e uma entorse no joelho

O Liberal
fonte

A banda Imagine Dragons acaba de adiar os shows da turnê "Mercury World Tour" que faria na Amérca Latina, incluindo o Brasil, a partir da próxima semana. O motivo alegado pela atração norte-americana foi uma doença nas cordas vocais e também um problema no joelho do vocalista, Dan Reynolds.

O grupo faria shows este mês em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, além da Colômbia, Argentina e Chile. A turnê apresenta as músicas do álbum duplo "Mercury - Acts 1 & 2", com 32 faixas e os singles "Enemy", "Bones" e "Sharks". O comunicado sobre o adiamento foi publicado nas redes sociais da banda.

VEJA MAIS

image Imagine Dragons confirma três shows no Brasil; veja datas e valor dos ingressos
A banda irá se apresentar em Curitiba, São Paulo e no Rio de Janeiro, durante o mês de outubro, pela turnê Mercury World Tour; ingressos variam de R$390 até R$890

image Irmãos com ‘humor’ diferente viralizam ao serem registrados tomando café
Os filhos do cantor Dan Reynolds, do Imagine Dragons, viraram meme após aparecerem juntos

"Lamentamos muito informar que teremos que adiar nossa turnê pela América Latina. Em nossos 12 anos como banda, nunca tivemos que cancelar uma turnê (e podemos contar o número de vezes que isso aconteceu em uma mão). Esperamos que vocês saibam como é difícil para nós adiarmos essas datas, mas, planejamos recompensá-los em breve. Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado pelo médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz", diz a nota veiculada nas redes sociais do grupo.

"Inesperadamente, ele (Dan) agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma imobilização e reabilitação por algum tempo. Nós simplesmente não podemos dar a vocês agora os shows que vocês esperam e merecem. Manteremos todos atualizados na medida em que tivermos novas datas. Sentimos muito por aqueles que marcaram viagens e alteraram planos para nos ver. Os reembolsos serão disponibilizados para aqueles que não puderem comparecer nas novas datas. Todo nosso amor, Dragons", completlou a postagem.

A Live Nation, produtora responsável pela turnê, confirmou o adiamento para a imprensa: "Os fãs devem guardar seus ingressos, pois as datas remarcadas serão anunciadas em breve. Caso optem pelo reembolso, mais informações serão enviadas em breve aos consumidores em seu e-mail de compra."

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA