Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gloria Groove rejeita estatueta do Prêmio Multishow oferecida por Anitta

A carioca saiu vencedora de duas categorias na premiação e decidiu oferecer uma estatueta para Gloria Groove

O Liberal

Na noite de quinta-feira (9), a cantora Gloria Groove usou seu Twitter para agradecer e rejeitar a estatueta do Prêmio Multishow oferecida por Anitta após a Malandra sair vencedora das categorias Música do Ano e Clipe TVZ, na premiação que aconteceu na quarta-feira (8).

"Como to com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a @gloriagroove... está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento", disse a Girl From Rio, confira:

Gloria Groove, por sua vez, gentilmente recusou o 'presente'. "Poxa @anitta [emoji de coração batendo] sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. obrigada. o real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado. Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. o leilão continua…", veja:

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA