O frei Gilson usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (28), para publicar uma mensagem em homenagem ao povo de Belém que participou da Vigília de São Miguel Arcanjo, realizada entre a tarde do último sábado (26) e a manhã de domingo (27), no Mangueirão.
VEJA MAIS
Na publicação, o religioso agradeceu o acolhimento da Arquidiocese de Belém e destacou a participação dos paraenses durante a programação.
Confira o post:
“Foi um momento grandioso de fé. Ver aquele povo permanecendo durante horas e horas, atravessando a noite inteira em oração, foi algo que marcou profundamente o meu coração", escreveu na legenda.
A programação marcou o encerramento dos 40 Dias com São Miguel Arcanjo. Na legenda publicada nas redes sociais, ele afirmou que a realização do evento na capital paraense ocorreu justamente no último fim de semana do período de orações.
Ele também descreveu a participação dos fiéis como uma demonstração de fé e devoção a Deus e Nossa Senhora. “Foi uma verdadeira explosão de fé, de amor a Deus e a Nossa Senhora”, declarou.
Na mensagem, o religioso afirmou ainda que a experiência reforçou, para ele, a necessidade de perseverança na fé. Frei Gilson disse acreditar que o momento vivido durante a vigília representa uma preparação para novos acontecimentos na vida dos participantes.
Ao final da publicação, ele agradeceu às pessoas que contribuíram para a realização do evento.
Segundo o religioso, a programação foi realizada com a participação e a doação de pessoas envolvidas na organização.
“E quero agradecer, de coração, a todos que nos ajudaram a realizar este evento. Tudo foi realizado 100% com o carinho e a doação de vocês. Foram vocês que tornaram tudo isso possível”, disse.
.jpeg?f=default)