Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Famosos tomam as redes sociais lamentando a morte de Marília Mendonça

Caetano Veloso, Felipe Neto, Tata Werneck e outros artistas se pronunciaram sobre a tragédia

Agência Estado

Nas redes sociais, amigos, personalidades e fãs lamentam a morte da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira, 5, após a queda de um avião que a levava para um show em Minas Gerais.

O cantor Caetano Veloso usou sua conta no Twitter para homenagear a cantora. "O arrebatamento diante das Patroas (em que Mendonça canta com Maiara e Maraísa) e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Dida era tão grande que não só me pareceu justo que ela surgisse duas vezes na cação como que, em uma delas, seu nome viesse como Mar(av)ília Mendonça. Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra. Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar", escreveu em uma série de tuítes.

 

 

O youtuber Felipe Neto também usou o Twitter para homenagear a cantora. "Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras".

 

 

A atriz Tata Werneck também usou as redes para lamentar a morte de Marília. "Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza", publicou.

O apresentador Danilo Gentili publicou que está muito triste com a perda, usando uma imagem da cantora em seu programa.

O perfil da Chapecoense também publicou mensagem. "Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem", escreveram no Twitter. "Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês".

No Instagram, a cantora Daniela Mercury também lamentou. "Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pela família toda, pela família de fãs, pelos outros que morreram nesse trágico acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho".

A atriz Dani Calabresa falou em sua conta no Twitter. "Ela alegrou tanto a gente com as lives durante a pandemia".

A cantora Gal Costa, com quem Marília fez um dueto, também usou as redes sociais para lamentar a morte. "Estou aqui arrasada com a morte de @mariliamendoncacantora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA