Ex-modelo que virou moradora de rua desabafa: "Ninguém se importa comigo"

Loni Willison mora nas ruas desde 2016, depois de sofrer um colapso nervoso

Com informações de Quem

Loni Willison, modelo americana que chegou a estampar diversas capas de revista e ensaios fitness até a primeira metade dos anos 2010, foi vista irreconhecível pela equipe do tabloide The Sun, nas ruas da cidade.

Loni, que é ex-mulher do ator Jeremy Jackson, ex-estrela do seriado Baywatch (no Brasil chamado SOS Malibu), foi vista catando comida no lixo e até sem alguns dentes na boca por conta da situação precária em que vive, além de sua dependência dependência em drogas e álcool.

Loni teve um colapso nervoso em 2016, que fez com que ela perdesse o emprego, seu apartamento, seu carro e acabou vivendo na rua. Jeremy não quis comentar a situação da ex.

"Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui", disse ela, que perambula pelas ruas da Califórnia revistando lixeiras.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA