Ex de Mário Frias, Nívea Stelmann confessa que viveu relacionamentos abusivos

A atriz contou que trocava de roupas quando um companheiro pedia. No entanto, ela não falou no nome do secretário de Cultura

Redação Integrada (com informações do jornal O Dia)

Nívea Stelmann confessou nas redes sociais com as seguidoras e fãs que já viveu relacionamentos abusivos. Na época em que viveu o relacionamento Nívea não via problema nas atitudes no companheiro. Ela disse que no passado não conseguia dizer não para ninguém e deu exemplos de situações abusivas. "Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado [sobre o assunto]. O cara falava: 'tira essa saia que está curta'. Eu ia lá e tirava. Achava até legal imaginar que o cara estava se preocupando comigo, tinha ciúmes. Hoje, penso: não troque a roupa porque o outro pediu. Também não ia as festas sozinha. Nem churrasco durante as tardes", declarou.

Nívea disse que era torcedora do Vasco na infância, mas mudou de time para o Botafogo por influência do ex Mario Frias, atual secretário de Cultura do governo Bolsonaro. "Quando casei com Mario virei Botafogo para agradar o marido. E sou botafoguense até hoje pelo meu filho, mas Botafogo não ganha. É sofrido...", lembrou Nívea que revelou que no passado não sabia dizer 'não' para ninguém.  E aí ela deu vários exemplos e contou sobre os relacionamentos abusivos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA