Três meses depois do fim do romance conturbado com Duda Reis, que virou até caso de polícia, Nego do Borel resolveu aparecer para a ex, através de um comentário em post do novo affair da atriz, Gui Araujo.

"Bonitão", provocou na legenda de uma das fotos do apresentador em Fernando de Noronha, local onde o apresentador e Duda estão curtindo o início do relacionamento há alguns dias.
O comentário gerou polêmica entre os internautas, que criticaram a atitude de Nego do Borel. "Macho tóxico nunca aprende, né?", escreveu uma seguidora. "Bem melhor que você e, pelo jeito, não é abusador, né? Seu tosco. A Duda Reis fez upgrade", comentou a segunda fã e a terceira completou: "Tem dona e é a sua ex, supera".
