Depois de quatro dias isolada, Ana Hickmann vê o filho novamente

Apresentadora estava com sintomas do novo coronavírus, mas testou negativo para a doença

Redação Integrada

A apresentadora Ana Hickmann ficou quatro dias em isolamento por conta de uma suspeita de ter sido contaminada pela covid-19. Depois de testar negativo para a doença, ela finalmente pôde reencontrar com o filho, e compartilhou o momento pelo Instagram.

"Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque como ele ficou sem a mamãe durante pouco mais de quatro dias, ele está matando a saudade. Foi tão bom ficar com ele durante as atividades da escola", disse Ana. "Estava morrendo de saudade", complementou.

Durante o isolamento, Anna chegou a publicar um vídeo onde aparecia chorando, enquanto contava sobre o isolamento e a suspeita de estar com o novo vírus. 

"A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente. Estão do lado de fora me entregando água e comida pela porta", disse ela na época.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA