Casamento de Gretchen e Esdras de Souza vai reunir grife internacional e doces regionais

Os drinks também já foram aprovados pelos noivos, com direito a cachaça de jambu

Um vestido tradicional e romântico. Assim será o traje de alta costura que a cantora Gretchen vai usar no casamento com o saxofonista Esdras de Souza. A grife escolhida foi a Rosa Clará, de Barcelona, na Espanha, que em Belém é representada pela Boutique Noiva dos Sonhos.

“Como o casamento será no final de  tarde optamos por um modelo que estará dentro do conceito da festa. Na  prova de roupa Gretchen aprovou o vestido de primeira”, disse Artur Maciel, consultor e gerente da Rosa Clará em Belém.

Personalidades nacionais e internacionais já usaram vestidos da grife Rosa Clará, entre elas, Victoria Ceridono, editora de beleza da Vogue; Maria Francisca Perellóa, esposa do tenista espanhol Rafael Nadal e  Antonella Roccuzzo, esposa do jogador argentino Lionel Messi.

A Boutique Noiva dos Sonhos também será responsável pela imagem sacra de Nossa Senhora de Nazaré que será usada na cerimônia, assim como as joias que serão usadas pela noiva. O designer escolhido foi Miguel Alcade. “Gretchen ainda vai fazer a prova para saber que peças vão combinar melhor com o vestido, mas todas as joias são belíssimas”, disse Artur.

Outro detalhe bastante observado na festa de casamento é o Bem Casado. Gretchen e Esdras escolheram o trabalho da cake designer Lorena Lourinho. O doce terá massa de pão-de-ló com recheios regionais de bacuri e cupuaçu. “Esse recheio na verdade é um brigadeiro feito com a polpa da fruta e leite condensado”, explicou Lorena.

A mesa de doces também vai destacar os sabores regionais. Todos as delícias preparadas pela Doçuras Noblesse já foram degustadas pelos noivos. “Vamos valorizar a riqueza da culinária da Amazônia com doces feitos com cupuaçu, bacuri, açaí, tapioca e castanha do pará”, disse a Chef Suely Amaral, da Doçuras Noblesse.

Os drinks também já foram aprovados pelos noivos. “Gretchen ama Moscow Mule. Por isso teremos várias releituras. Do tradicional ao de de frutas vermelhas”, disse Jane Tunas, empresária do ramo da alta coquetelaria, que está responsável pelo open bar.

No geral todo os drinks terão um leque de opção alcoólica bem variadas, com vodkas, espumantes, saquê, gin e não poderia faltar a famosa cachaça de jambu, exclusiva do Pará.

“Todos eles terão muitos elementos da terra e serão harmonizados de maneira leve ,com cores vibrantes, para  serem agradáveis ao paladar e visualmente. Tudo muito refrescante para o cenário do por do sol”, ressaltou Jane. Também haverá o drink especial dos noivos que irá com o brasão do novo casal. 

E como toda boa festa de casamento, a música é muito importante para que os convidados possam se divertir bastante. O show ficará por conta da Royal Band. “A Gretchen e o Esdras nos deixaram super confortáveis em relação ao repertório. Tocaremos nosso habitual pop internacional, com Frank Sinatra, Elton John, Michael Jackson, entre outros ”, explicou o vocalista Marcelo Brazão.

Mas ele também adiantou que o show terá algumas novidades preparadas especialmente para essa festa. Marcelo disse que eles vão tocar a música autoral “Se for Pra ser”.

O casamento da cantora Gretchen e do saxofonista Esdras de Souza está sendo organizado pela Tulle Assessoria de Eventos e pela Samel Produções. A cerimônia vai acontecer na orla do rio Guamá, em Belém, no próximo dia 30 de setembro.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA