Bruno Gagliasso deixa a TV Globo após 18 anos e agradece em postagem

O ator não renovou o contrato fixo com a emissora carioca. Já Bruna Marquezine se afastará temporariamente

Redação Integrada

O ator Bruno Gagliasso deixou de ser funcionário da TV Globo. A informação foi divulgada nesta manhã pela colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira. Gagliasso passou 18 anos na emissora, mas decidiu não renovar o contrato. Isso não quer dizer que Bruno Gagliasso saiu completamente da emissora. Apenas que o artista estará na lista dos profissionais chamados por obras.

O último trabalho na casa foi interpretando o protagonista de 'O Sétimo Guardião'. A novela teve vários problemas na produção e não conseguiu atingir os índices de Ibope desejados. Em postagem em uma rede social, Bruno disse que "tudo muda. A gente muda. O tempo muda".

Em nota enviada a coluna, a assessoria confirmou a saída. "Após 18 anos de contrato fixo na Rede Globo, o ator Bruno Gagliasso manifestou seu desejo de ter maior liberdade artística e passa a trabalhar na Rede Globo somente por obra. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes - a ator ressalta que é grato por todos os anos de contrato e por todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo", diz a nota.

Outra artista que se afastará da TV Globo é Bruna Marquezine. A assessoria de Marquezine confirmou a informação. "Bruna Marquezine pediu licença para investir nos estudos", diz a assessoria.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

 

Na mensagem da rede social Gagliasso agradeceu a emissora e listou os prêmios que recebeu pelos trabalhos na Globo, assim como alguns personagens que interpretou. "Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", declarou.

Produções em que Gagliasso trabalhou conquistaram dois Emmys, a maior premiação da televisão mundial. "Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!", afirmou.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA