Aline Riscado posta foto nua em cachoeira e mostra boa forma: 'É sobre entrega'

Dançarina falou de conexão com a natureza e quarentena

Redação Integrada

Ex-integrante do balé do Faustão, Aline Riscado deixou os fãs de boca aberta nesta quinta-feira (19). A dançarina e atriz postou duas fotos em seu Instagram, onde aparece tomando banho em uma cachoreira totalmente nua. Seguidores elogiaram a boa forma.

Na legenda ela falou sobre conexão com a natureza. "Não é somente sobre despir-se. É sobre entrega, conexão, magia, verdade. É sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos unidade, somos amor, somos luz, somos verdade, somos natureza viva! Dela viemos e para ela iremos... e sim, nus!", escreveu.

Aline também falou da quarentena, e pediu para que durante o período, seus seguidores usem o tempo para refletir.

"Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, não é mais do que o que vibra dentro dele!. Somos amor e essa é a nossa principal vacina! Sigam firme, em casa, em paz!", completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não é somente sobre despir-se... é sobre entrega, conexão, magia, verdade... é sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos UNIDADE, somos AMOR, somos LUZ, somos VERDADE, somos NATUREZA viva!!!! Dela viemos e pra ela iremos... e sim, nus! 🍃 Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, NÃO É MAIS DO QUE O QUE VIBRA DENTRO DELE!!! ✨ Somos AMOR e essa é a nossa principal vacina!!! Sigam firme, em casa, em PAZ!!! 🙏🏾🌷 Vai dar tudo certo, acreditem!!! AMO VOCÊS!! #Namaste ⠀⠀⠀⠀ Gratidão pelo olhar sensível @neuronha 🙏🏾❤️

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) em

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA