Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal formado no BBB18 se separa após quase um ano de relacionamento

Gleice e Wagner começaram o romance no programa e não se seguem mais nas redes sociais

Redação Integrada

Há rumores de que o casal formado no BBB18 Gleici Damasceno e o artista visual Wagner Santiago não estão mais juntos. De acordo com o EXTRA eles decidiram colocar um ponto final na relação depois de quase um ano de romance. A decisão teria sido em comum acordo após eles voltaram de uma viagem a Santa Catarina, no início desta semana. Os dois, inclusive, já deixaram de se seguir no Instagram. Amigos dos ex-BBBs, no entanto, acreditam que possa ser apenas uma "briguinha de casal" e que há possibilidade de uma reconciliação.

No fim do ano passado, Gleici falou com o EXTRA sobre como andava o relacionamento com o colega de confinamento:

"Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro. Quando a gente saiu do programa, tivemos que aprender tudo de novo. É como se a gente tivesse que se conhecer novamente. E as coisas foram fluindo aos poucos. Hoje, a gente se repeita muito. Aquela paixão louca que a gente sente lá no programa, agora a gente consegue colocar o pé no chão e tenta escrever uma história junto. A gente briga como todo o casal, já chegamos a falar "ah, não dá mais" (risos), mas aí gente para e fala: 'Ah, vamos seguir junto, a gente já viveu tanta coisa legal'".

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA