Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantora Sandra Duailibe retorna aos palcos para lançar “Do canto” no Teatro Margarida Schivasappa

No dia internacional da música, cantora promete musicalidade, emoção e fé

O Liberal

Hoje, data em que é celebrado o dia internacional da música, a cantora e compositora Sandra Duailibe volta aos palcos no show que celebra seu álbum mais recente, “Do Canto”. O espetáculo será realizado no Teatro Margarida Schivasappa, a partir das 20h, com bastante musicalidade e elegância, características que acompanham os mais de quinze anos de carreira da artista.

Segundo a cantora, a data é cheia de simbologias. “Vamos abrir o mês de outubro. Um mês tão importante para o estado do Pará, que celebra o Círio de Nazaré. O repertório está muito especial, super costurado, que também é uma homenagem aos compositores paraenses. Com uma banda incrível e um cenário lindo, feito com muito amor para acolher todos que estiverem no teatro e nas suas casas pois o show será transmitido pelo youtube”, destacou.

Sandra viveu em Belém até os 21 anos em meio às tradicionalidades que nutrem qualquer paraense que aprecie todas as demonstrações da rica cultura nortista. O álbum "Do Canto", lançado nas plataformas digitais em junho de 2020, carrega doze músicas compostas por dezessete grandes nomes de diferentes gerações da música popular paraense. Agora, com a retomada dos eventos presenciais, o público poderá acompanhar de perto a explosão musical do novo trabalho da artista.

 

“É um espetáculo que mistura fé, carinho, solidariedade. Poder voltar aos palcos depois de tanto tempo é emocionante. Nilson Chaves, Salomão Habib, Vital Lima e Robenary Marques participarão comigo de uma forma muito especial. Lucinha Bastos fez a produção artística desse espetáculo”, celebrou a cantora.

Sandra destacou ainda a importância da música na sua vida. “A música veio para ficar, para marcar espaços. Algumas pessoas veem a música como lazer. Mas após esse período tão difícil que estamos passando, percebemos que a música vai além disso, é uma necessidade. Ela adentrou o coração, a casa das pessoas. A música traz emoção, energia, calor, não só a música como a arte de uma maneira geral. Isso nos fez passar com um pouquinho menos de peso durante a pandemia. A música é a minha vida, é o meu ser e entendo que seja a minha missão. Que eu possa cada vez mais transmitir com carinho aquilo que o poeta escreveu”, ressaltou.

As raízes e o coração de Duailibe têm fortes laços com o Pará, de onde a cantora retira grande parte de sua inspiração: “Para qualquer lado que você olhe no Pará, tem poesia, música, comida gostosa, pintura, miriti. Aqui, a arte pulsa em cada esquina, quer pelas tacacazeiras, pelas mangueiras que nos dão fruto e sombra, ou o pôr do sol na Estação, a cerâmica em Icoaraci, o choro no Bar do Gilson”, comenta ela ao citar pontos populares e turísticos da região.

 

Agende-se

Sandra Duailibe lança “Do canto” em show presencial

O show também será transmitido ao vivo no canal youtube.com/sandraduailibe

Data: 01/10

Hora: 20h

Local: Teatro Margarida Schivasappa, no Centur

Não haverá cobrança de ingresso (Sugere-se a doação de 1 kg de alimento não perecível que será repassado à ONG Grupo Doe)

 

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA