Calendário de taxistas de Nova York é vendido em ação de caridade

O calendário retrata 12 taxistas da cidade, sendo todos imigrantes

Agência Estado

Com a chegada de dezembro, é comum que calendários para o ano seguinte passem a ser vendidos e dentro do grupo dos mais inusitados está o calendário de taxistas de Nova York, lançado no dia 19 de novembro.

O calendário, que retrata 12 taxistas da cidade, foi criado em 2013 pelo casal Philip e Shannon Kirkman. Philip é responsável pela direção de arte, enquanto que Shannon é quem fotografa todos os taxistas. Dos 12 motoristas, dez são imigrantes. Pela primeira vez foram retratados um haitiano e um peruano.

Assim como em anos anteriores, o dinheiro arrecadado com a venda dos calendários será destinado para uma organização de caridade. Com as edições anteriores do calendário, já foram doados mais de 70 mil dólares para instituições.

A escolhida de 2019 é a University Settlement, a casa de acolhimento mais antiga dos Estados Unidos e que realiza projetos sociais voltados para famílias de imigrantes e pessoas com baixa renda.

O casal anunciou que a edição de 2020 será a última da série de calendários, que busca fotografar taxistas em poses divertidas e, até, sexies.

É possível comprar o calendário e diversos itens decorativos usados nas fotos ao longo das sete edições

.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA