A apresentadora Ana Maria Braga disse que não irá trabalhar na quarta-feira (24). O motivo? Fugir da convidada do tradicional café da manhã com o eliminado do "BBB21" no Mais Você. Karol Conká, participante vista como vilã da temporada, é a favorita do público a deixar a casa em paredão com Gil e Arthur.
"Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho", disse, em tom de brincadeira, após mostrar um raio-X da semana do reality, com as brigas e a formação da berlinda de ontem (21).
No início do quadro, o repórter Ivo Madoglio já havia brincado, dizendo que sua aposta era que Karol Conká iria tomar café da manhã com Ana Maria no estúdio novo. A apresentadora comemorou que Projota se livrou no "Bate e Volta", já que o rapper ia para a berlinda por ser o mais votado da casa. "Não ia ter graça. Assim fica mais equânime", analisou.
