Pyong se emociona e chora ao ver filho pela primeira vez

A mensagem gravada pela família do hipnólogo foi exibida antes do almoço do anjo e levou o youtuber às lágrimas

Redação Integrada com informações do portal UOL

Escolhido na prova do anjo, Pyong foi chamado neste sábado (22) pela produção do do BBB 20 para participar do almoço reservado ao vencedor no segundo andar da casa. Acompanhado de Daniel e Ivy, o youtuber já seguiu para o local visivelmente emocionado e confessou que estava ansioso por ver, ainda que por vídeo, o rostinho do filho recém-nascido, Jake, que veio ao mundo no último domingo (16).

 

 

A mensagem gravada pela família do hipnólogo foi exibida antes do almoço. "Está tudo certo por aqui. Assisto todos os dias os vídeos que você deixou para mim, Jake ama sua voz", falou Sammy, esposa de Pyong, que como era de se esperar, se derreteu ao ver o rostinho do filho pela primeira vez e foi consolado pelos colegas de confinamento. "Que lindo. Sua esposa é linda. O Jake é lindo", comentou Ivy.

 

 

Na casa a emoção por conhecer Jake também contaminou os demais brothers, que não resistiram à tanta fofura.

 

 

 

A esposa de Pyong publicou uma foto com o filho em sua conta do Instagram com as seguintes palavras: "Você é tudo pra mim. O príncipe do meu conto de fadas. Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento. Eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor para você do que eu. Obrigada meu Deus. Eu sou mãe!"

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA