Polêmicas sobre escolhas do VIP, estratégias de Projota e choro de Pocah marcam a madrugada

As conversas giraram em torno da prova e da nova liderança de João Luiz

Redação Integrada, com informações da UOL

Na madrugada de hoje (25), no "BBB21", muitas conversas giraram em torno da nova liderança: João Luiz. Para o  VIP, o professor de Geografia escolheu Camilla, Carla, Thaís, Viih, Lumena e Sarah. A distribuição de pulseiras gerou comentários na casa.

A escolha de Sarah, especialmente, chamou a atenção de alguns brothers. O primeiro a comentar foi Caio: "Você é lisa, hein. Você ‘tá’ no VIP de novo. Eu nunca vi isso de ser chamada para o VIP e não chamou ele quando foi líder." 

Depois, foi a vez de Juliette revelar sua chateação por não ter sido escolhida, entre lágrimas: "Eu 'tô' frustrada. Não 'tô' chateada, nem com raiva, ‘tô’ frustrada", disse a sister. 

No quarto do líder, João se justificou para Carla, Viih e Camilla: "As últimas pulseiras que eu dei foram da Lumena e da Sarah. Da Sarah foi porque eu tive dois momentos que foram muito importantes para mim. O primeiro foi na festa e a gente conversou. Aquilo foi muito importante para mim. E o papo que a gente teve hoje. [...] [A Lumena] sentiu muito a saída da Karol. Tem dois sentimentos que a gente não pode sentir nunca aqui dentro: solidão e abandono. Queria muito acolher ela nesse momento", disse o líder.

Estratégias de Projota

As conversas sobre jogo e votação estão aquecidas e Projota, que viu seus aliados, Nego Di e Karol Conká, serem eliminados, acredita estar na mira do líder. Diante disso, ele está tentando mudar votos para escolher com quem vai para o paredão. O rapper disse a Rodolffo, Arthur e Caio que não quer uma berlinda com Gilberto e indicou  Thaís. 

"Eu não quero ir com ele, não. Ué, vou mentir? Eu já ‘tava’ falando com eles. Se eu ‘tô’ na reta, deixa eu escolher com quem eu quero ir. Se eu tiver a oportunidade, eu vou escolher. Essa é a verdade", disse Projota. 

O cantor também pediu ao grupo que votasse em Thaís. “Eu ‘tô’ no foco do líder. Prefiro que indique quem eu quero que vai comigo. Se eu vou de qualquer jeito, quero ir com alguém que saia. É a Thaís porque o outro era o João”, terminou. 

Porém, nem todo mundo está comprando o jogo de Projota. Após o papo, Caio disse a Gilberto e Rodolffo que não participará do "plano". “Eu tô incomodado, eu não tô legal, não tá massa porque não é o que eu penso, não é o que quero. [...] Agora, por que ele quer escolher com quem ele vai ou por que é a opção dele? Não vou fazer isso, isso não sou”. 

Depois do veto, as lágrimas 

Sarah vetou Pocah da prova do líder e justificou: "É a única pessoa na casa que eu poderia ser opção de voto agora". A cantora, no entanto, pôde assistir à dinâmica. Ao término da prova, a sister foi sozinha para o quarto colorido e caiu no choro. Camilla, Carla e Thaís consolaram a colega, que lamentou estar sentindo angústia e tristeza. 

“Eu vou ficar bem. Não vou deixar isso tomar conta de mim”, disse.

Pouco depois, Sarah entrou no quarto e se desculpou com Pocah. "É um jogo", respondeu a funkeira. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA