Daniel é o primeiro eliminado da prova do líder da semana e está no paredão

Participantes ainda disputam prova de resistência 'raiz' para saber quem será o líder

Vito Gemaque, da Redação Integrada

A prova do líder da semana voltou a ter dificuldade das provas de resistência antigas. Os participantes tiveram que em duplas segurar uns aos outros em um carrosel que irá girar em diferentes sentidos e velocidades. Quem cair da plataforma será eliminado. O primeiro brother a cair da plataforma foi Daniel, que está no paredão com direito a participar da prova bate e bolta. A prova é individual, assim mesmo que o parceiro desista ou caia, o outro participante continuará na disputa.

Daniel caiu logo no começo da prova com menos de 20 minutos após o início. O brother desmaiou e caiu no chão acolchoado. Os outros participantes ficaram preocupado com ele que ficou aproximadamente uns 30 segundos no chão até se recuperar. Ao ver que estava eliminado Daniel ficou com raiva. "Ele desmaiou. Eu segurei no braço dele e estava tremendo", disse Gabi que era a parceira dele na prova. Na internet os fãs de BBB comemoram muito a queda de Daniel e levaram o nome do ator aos trends topics. 

Daniel foi o primeiro participante a ser eliminado da prova do líder. (Divulgação TV Globo)

O público poderá escolher quais efeitos acontecerão no carrossel por uma votação no site do GShow. Quem sair da prova primeiro estará no paredão, mas poderá disputar a prova bate e volta. Ele disputará a prova bate e volta com o mais votado pela casa que indicará outro participante para também ir para votação popular. O penúltimo a sair da prova, ou vice, estará imune nesta semana. O inidicado pelo líder vai direto para o paredão.

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA