Manu Gavassi se recusa a gravar recado para Hadson após eliminação do paraense

'Não quero. Não tenho o que mandar', afirmou a cantora

Agência Estado

Manu Gavassi, cantora e uma das participantes do BBB 20, foi ao confessionário nesta quarta-feira, 12, e se recusou a gravar um recado para Hadson, eliminado no paredão na terça-feira, 11, com 79,71% dos votos.

Após ir ao confessionário para gravar o Raio-X, uma voz da produção solicitou que Manu enviasse uma "mensagem ao participante eliminado".

"Não quero. Não tenho o que mandar", respondeu a cantora. "Olhando para a câmera à sua frente..." prosseguiu a voz, que fez uma contagem regressiva: "Em 4... 3... 2... 1...".

Manu Gavassi, porém, se levanta e sai do confessionário sem dizer nada.

Em conversa com Ivy e Pyong Lee, posteriormente, ela explicou sua atitude: "Eu não sei o que aconteceu. Não sei a gravidade da situação para colocar minha imagem ali falando qualquer coisa para uma pessoa que eu não faço a menor ideia da gravidade da situação. Falei que não vou gravar, não me sinto confortável".

"A gente, que já lida com a imagem, tem uma outra percepção disso. Para eu me posicionar a respeito de alguma coisa, quero ter certeza do que aconteceu e a gravidade da situação. Não quero falar de qualquer coisinha que aconteceu aqui na casa, me sinto extremamente desconfortável", concluiu.

Confira abaixo o momento em que Manu Gavassi fala sobre o caso:

 

 

 

 

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA