Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lula começa a seguir Gilberto e Juliette no Instagram

Durante o reality, eles fizeram comentários sobre o PT

Com informações de O Povo

Um dos mais de 27 milhões de seguidores no Instagram de Juliette, campeã do “Big Brother Brasil 21”, é Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-presidente também segue outros ex-BBBs da edição mais recente, como Gilberto e até Arthur, Camilla, Lucas e João Luiz.

Durante o reality, Juliette, Gil e Arthur fizeram comentários sobre o PT. Juliette já se mostrou indignada com a situação da ex-presidente Dilma Rousseff: "Quando foi no dia do impeachment, ela foi se defender. Aquela cena foi surreal. Eu assisti do início ao fim, porque fiquei em choque. Ela foi humilhada, escorraçada! Independente do ato dela, a forma como as pessoas falavam o que ela tinha feito. Eu não sei como ela aguentava, porque eu tinha chorado."

Gil brincou com Arthur que, caso não fosse bem no reality, iria tentar a carreira política. "Se você virar político, o seu número vai ser 13. Aí eu voto em você", disse Arthur. "No mínimo, né?", respondeu o pernambucano. O vídeo da conversa foi respondido pelo perfil oficial do PT no Twitter, convidando-os a se filiar ao partido.

O economista também já fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro dentro do “BBB”. Gil disse a célebre frase: “o Brasil está lascado por causa do governo". Ao final de sua fala brincou: "Eu não posso falar, né? Posso falar mal do governo? Vai dar pi [alerta de bronca]".

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA