CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lucas Penteado dá sua versão sobre acusação de ter agredido e mantido ex em cárcere

A denúncia veio à tona enquanto o ator estava confinado no "BBB 21"

Redação Integrada, com informações da UOL

Lucas Penteado, participante do "BBB 21", prestou depoimento, no último dia 16 de abril, sobre acusações de que ele teria agredido e mantido uma ex-namorado em cárcere privado. De acordo com a UOL, que teve acesso ao depoimento, o ator negou a versão e disse que a ex teria, por vontade própria, se mudado para a casa dele, embora com a resistência dele. 

Ele declarou que mal ficou com a companheira, já que tinha compromissos profissionais. Ela teria ficado quatro dias na casa de Lucas antes de "os pais irem buscá-la", sob protestos dela. "Quando os pais foram ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (...) O pai dela a obrigou a ir embora", disse. 

O ex-“BBB” afirma que a porta de sua residência não ficava trancada e que a ex sempre esteve com o celular. Diz que, na época, ela foi demitida de um emprego e, para tentar reavê-lo, fez o boletim de ocorrência dizendo que "havia sido raptada". Ele afirma o relacionamento durou duas semanas. 

Lucas relata também que era impossível ter relações sexuais com a suposta vítima em sua residência, porque moram mais sete pessoas com ele. Lucas diz que dorme na sala, com outros familiares. 

Denúncia

De acordo com a ex de Lucas, para impedir que ela saísse do local, o artista teria pegado o celular dela e escondido a chave do apartamento. Ainda segundo o depoimento, Lucas a agrediu com empurrões e puxões nos braços. Ela ainda relata que se sentia pressionada a fazer sexo com o ator por medo de sofrer novas agressões. 

Segundo o depoimento, o ator teria mencionado que, se eles não mantivessem a relação, ela "não seria de mais ninguém". Segundo ela, o cárcere privado teria durado dois meses, até maio do ano passado, e ela teria conseguido escapar depois de pegar seu celular escondido e mandar mensagem para sua irmã e sua prima, que também testemunharam.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA