Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Juliette diz que não quer ficar implorando para o público

A maquiadora e grande favorita está com medo nos últimos dias de jogo

Com informações do UOL

Juliette e Camilla conversavam sobre os últimos dias de programa, na casa do "Big Brother Brasil 21". Durante o bate papo, a maquiadora falou como está se sentindo neste momento de decisão do reality.

"Estou muito feliz, mas muito feliz, eu juro. Para mim, isso aqui já é a final. Mas estou com muito medo do meu coração, muito medo, e eu estou com vergonha de falar o porquê. Porque estou com vergonha de ficar implorando o que eu preciso", diz Juliette.

Então, ela continuou explicando o motivo de seus receios: “Estou com vergonha de ficar implorando o que preciso. Confio muito na justiça de Deus e do público. E agora não é questão de quem precisa sair, é de quem eles (o público) querem que ganhe. Estou tranquila com isso”.

Depois que Fiuk venceu a prova de resistência, Camilla, Gilberto e Juliette foram mandados direto para o último paredão da edição. Os três disputam as outras vagas da final do programa.

 

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA