Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fiuk reencontra irmã após BBB21

Cantor deu abraço afetuoso em Tainá Galvão

Com informações de Quem

O terceiro lugar do BBB21, Fiuk, reencontrou parte da família no domingo (9) na confraternização de Dia das Mães, realizada na casa de Cristina Kartalian, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. A irmã Tainá Galvão, de 34 anos, registrou o reencontro com um vídeo no Instagram Stories. "Te amo. Bem-vindo de volta, Cheinchein", postou a cantora, chamando o irmão por um apelido familiar.

No vídeo, enquanto eles se abraçam a cachorrinha Diva aparece rodeando os dois. Enquanto os irmãos iniciam uma conversa -- em que Fiuk comenta a necessidade de ainda usar máscara por conta da pandemia -- Florença Kartalian, avó materna do cantor, interage com um dos cães da família. "Vem aqui, Diva, vem. Que bonitinha", diz.

Tainá, que acompanhou assiduamente todo o BBB21 e fez muitos comentários nas redes sociais, contou que orientou a família a não bombardeá-lo de perguntas. “Já avisei minha mãe e todo mundo para deixá-lo respirar. A gente tem que deixar ele, interpretar as coisas da maneira dele, sem ser sugestionado por pessoas que amam ele. Querendo ou não, é um momento em que ainda está fragilizado. Tem que ter esse tempo. Tem que respirar. A gente tem que estar ao lado e dar amor. As conversas vêm na hora certa. As fofocas, óbvio, virão na hora certa”, contou na sexta-feira (7).

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA