Thelma e Mari são informadas que estão imunes e comemoram

Mari chorou e Thelma gritou. Somente as duas confinadas permanecem na disputa pelo colar do Líder após 24h

Redação Integrada

A Prova do Líder continua na noite desta sexta-feira (20), no BBB20. As participantes Thelma e Mari chegaram a 24 horas de disputa. As duas foram informadas que estão imunes no próximo paredão, já que a última a ser eliminada da prova ganha a imunidade como prêmio.

"Obrigado Deus, obrigado gente", agradeceu Mari. "Estou muito orgulhosa da gente, sério", complementou a influencer. "Nossa foi muito lindo", falou Thelma. "Vamos no nosso limite", pediu Thelma. 

Daniel foi o primeiro eleiminado da prova e já está no paredão. Felipe Prior foi eliminado pouco mais de 10 horas do início da prova e, após mais de 11 horas, foi a vez de Rafa deixar a competição pelo colar do líder. 

A prova é individual, mas os jogadores puderam escolher quem os acompanharia na mesma plataforma ao longo da dinâmica. A divisão ficou da seguinte forma: Babu e Felipe; Daniel e Gabi; Manu e Rafa; Flayslane e Mari; Gizelly e Ivy; Thelma e Marcela.

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA