Boninho anuncia que paraense vai participar do Big Brother Brasil 2020

Segundo o diretor, nova edição do reality, que estreia em janeiro, terá 'gente de todo lugar'

Redação Integrada

Pelo menos um paraense deve fazer parte da casa mais vigiada do Brasil. O diretor José Bonifácio Oliveira, mais conhecido como Boninho, anunciou que o Big Brother Brasil 2020 terá um participante de Belém. O anúncio foi feito por meio do Instagram, na manhã deste domingo (29).

Com um vídeo, com a mensagem "Gente de Belém no BBB tem", o diretor informou que a nova edição do reality terá confinados de várias partes do país. "Está chegando o novo ano e na onda 2020 vem o BBB20. E a festa vai começar com gente de todo lugar!", escreveu ele, na legenda da publicação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Está chegando o novo ano e na onda 2020 vem o BBB20. E a festa vai começar com gente de todo lugar! @bbb @redeglobo #reality #bbb20 @tiagoleifert

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Algumas novidades da próxima edição do reality show já vêm sendo divulgadas. Entre elas, está a confirmação de que o programa será comandado por Bruno de Luca, Titi Muller e Vivian Amorim.

O Big Brother Brasil estreia no dia 21 de janeiro e no dia seguinte, 22, ocorre mais uma edição do BBB - A Eliminação, que exibe um bate-papo com o eliminado da semana. Os episódios serão exibidos as quarta-feiras, às 22h30.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA