SEX · 02 OUT 2026Assine

VINGANÇA

BBB 25: Edilberto planeja desestabilizar Aline e Vinícius após indicação ao Paredão: ‘Monstro’

Caso Edilberto consiga colocar Aline e Vinícius no Monstro, o casal, embora continue no VIP, será proibido de consumir os alimentos destinados ao VIP

O Liberal

17 de janeiro de 2025 às 22:47

Modificado em 17 de janeiro de 2025 às 23:26

Edilberto e sua filha, Raíssa, foram indicados ao primeiro Paredão da semana pelos líderes Aline e Vinícius no BBB 25

Edilberto e sua filha, Raíssa, foram indicados ao primeiro Paredão da semana pelos líderes Aline e Vinícius no BBB 25 ( Foto: TV Globo )

Na noite da última quinta-feira (16/01), Edilberto e sua filha, Raíssa, foram indicados ao primeiro Paredão da semana pelos líderes Aline e Vinícius no BBB 25. Mas, ao contrário de se abater pela situação, o circense já está pensando em estratégias para reverter a situação e desestabilizar o casal de amigos.

VEJA MAIS

BBB 25 inicia primeira festa da temporada com show de Ludmilla e tema tecnologia Líderes Aline e Vinícius colocam mais duplas “Na Mira do Líder” e começam a formar o primeiro Paredão Triplo; eliminação acontece na próxima terça-feira (21)

Gracyanne Barbosa passa quase 4h na academia e chama a atenção dos internautas; veja Na última quinta-feira (16) a duração do treino da musa fitness foi um dos assuntos mais comentados na internet

BBB 25: Gracyanne come frango cru no programa; conheça os riscos para a saúde Sem o devido cozimento, alimento pode conter bactérias que fazem mal à saúde; salmonela é uma delas; saiba mais

Na tarde desta sexta-feira (17/01), Edilberto revelou a Marcelo, marido de Arlane, que tem um plano contra Aline e Vinícius. O participante mencionou suas intenções em relação à próxima Prova do Anjo.

“Se eu posso ganhar [a Prova do Anjo] e ponho? Ah, se eu não ponho! Tô lascado, irmão. Se tô no Paredão, tô concorrendo para sair. Quem me pôs lá não foram eles! Então põe eles! Vem pro Monstro”, disse ele.

Marcelo, por sua vez, ironizou a fala de Edilberto, brincando: “Sai dessa mordomia, aí”.

A Prova do Anjo será realizado no sábado (18/01). O vencedor do desafio terá o poder de imunizar uma dupla e ainda escolher quem irá para o castigo do Monstro. Caso Edilberto consiga colocar Aline e Vinícius no Monstro, o casal, embora continue no VIP, será proibido de consumir os alimentos destinados ao grupo, tendo que se contentar com a alimentação da Xepa.