Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BBB 22: Ana Clara acende incenso no Quarto Lollipop e brinca: 'Limpa o ódio'

Apresentadora ainda reviveu meme de sua própria edição, quando ficou conhecida como 'orgulho da OMS'

Lucas Costa

Depois da final do "BBB 22" que coroou Arthur Aguiar, Ana Clara invadiu a casa para explorar os ambientes e também matar a saudade do espaço. A ex-BBB 18 e apresentadora do Multishow aproveitou para fazer uma piada com o Quarto Lollipop - o conhecido como azarão da edição.

Ao entrar no quarto, Ana Clara acendeu vários incensos e reviveu um meme de Karol Conká: "Limpa todo o ódio coletivo", brincou ela enquanto espalhava a fumaça pelo lugar.

A brincadeira fez parte da edição especial do "BBB - A Eliminação", programa que Ana apresenta no Multishow com Bruno de Luca. A edição teve como convidados Pedro Scooby e Eliezer Netto.

"Vamos limpar. Limpa, meu Deus, todo o ódio coletivo, toda a falta de sorte", disse ela, enquanto caminhava pelo quarto com vários incensos acesos. Os convidados deram risada no estúdio, e Eli, que foi do famoso quarto azarão, alertou. "Vai precisar de mais incenso".

Assista:

A "Maldição do Lollipop" ficou marcada no "BBB 22" depois que todos os participantes do quarto foram eliminados nos primeiros paredões, com excessão de Eli, que ficou até o top 4.

Ana Clara revive meme próprio

Além da brincadeira com o quarto, Ana aproveitou o tempo na casa para reviver um outro meme, desta vez um feito por ela mesma. A apresentadora recriou uma cena que ficou famosa em sua edição.

Na cena, ela abre a geladeira, bebe leite na boca de uma garrafa, em seguida usa um pano para limpar o leite que caiu no chão. Ao final, usa o mesmo pano para limpar o rosto. No cena original ela faz tudo isso na frente de uma outra participante.

Assista:

Relembre o vídeo original:

[twiter=1519190139804790784]

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA