Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Banda "Antes do Erro" lança EP com inspiração na atual situação do país

"Mais ou Menos" ainda traz uma sonoridade rápida e agressiva, um hardcore melódico e punk

O Liberal

Já está disponível o novo Ep da banda paraense Antes do Erro. O novo trabalho se chama "Mais ou Menos" e faz uma crítica à política brasileira. Quem quiser conferir o material está disponível em todas as plataformas digitais.

Nesse novo trabalho a banda trata de temas como saúde mental e relações sociais e, pela primeira vez, a política brasileira. O EP vem em seguida ao álbum de estreia, intitulado: “New Kids On The Black Bloc”, de 2018.

"Mais ou Menos" ainda traz uma sonoridade rápida e agressiva, um hardcore melódico e punk com influências de Dead Fish, Chuva Negra e Bad Religion que a banda carrega desde 2014, quando foi fundada. 

Caio Alves, vocalista da banda, declara que “Mais ou Meno”’ é um ode ao ordinário. “Tá tudo bem ser ordinario. Uma hora a gente vai fazer algo extraordinário, e enquanto não, a gente tropeça, tropeça, mas segue”, afirma o vocalista. Dia 5 de fevereiro a banda faz show no Espaço Mazé, em Belém.

Para os integrantes da banda, o cenário do Brasil nos últimos anos influenciou na composição das músicas, característica observada nas canções “Serotonina”, que fala sobre as dificuldades enfrentadas por uma pessoa que sofre de transtornos como ansiedade e depressão, para ter seus problemas levados a sério, e “17”, uma história sobre as relações que se romperam após as eleições de 2018, sobre perder amigos e familiares para o conservadorismo.

O EP foi gravado no Legacy Studio, em Belém, e teve produção de Zé Lukas (Sokera) e da própria banda. Mixagem e masterização ficaram por conta de Paulo Rosa, que já havia trabalhado com a Antes do Erro em um projeto de tributo à banda Dead Fish, em 2017. A capa do disco foi feita pelo baterista da banda, Victor Alves.

A banda

Antes do Erro foi fundada em 2011, em Belém, e atualmente, conta com Caio Alves (vocal), Patrick Porto (guitarra), Victor Alves (bateria) e Alberto Ernande (baixo) na formação. Em 2015 lançaram seu EP de estreia, "Crônicas do Mar Revolto" e em 2018 o seu primeiro disco, "New Kids On The Black Bloc", sempre trazendo um hardcore intenso e positivo. 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA