"Ouçam as dicas da Leona". Foi com esta frase que atriz Leandra Leal compartilhou um trecho do videoclipe "Acaba com o Lixão", de Leona Vingativa.
A cantora paraense Gaby Amarantos e moradora do bairro do Jurunas, onde o videoclipe foi gravado, também foi alcançada pela publicação de Leandra Leal e marcou o perfil de Leona Vingativa nos comentários. "Olha minha filha", disse Gaby, que recebeu como resposta "Eu acho tudo, Dinha."
A publicação foi realizada na quarta-feira (17) e provocou não apenas uma discussão sobre a conscientização e preservação do meio ambiente, mas também muitos seguidores de Leona convidando a atriz para vir até o Pará para provar da culinária e desfrutar do que tem de bom no estado.
Confira também o videoclipe oficial, que já superou 220 mil visualizações até o início da tarde desta quinta-feira.
.jpg?f=default)