Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após falar mal da Igreja Universal, Andressa Urach volta às redes sociais

Ela compartilhou fotos de uma sessão fotográfica e comemorou a nova fase

Redação Integrada com informações da revista Quem

A apresentadora e modelo Andressa Urach, de 33 anos, voltou a postar em seu perfil no Instagram, após demissão da Record e críticas à Igreja Universal, à qual era filiada há seis anos. Ela compartilhou fotos de uma sessão fotográfica pelas lentes de Roque Rodrigues em look preto e branco, e comemorou a nova fase.

"As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões. Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase", escreveu, nesta terça-feira (17).

A modelo afirmou que sua mudança de comportamento foi fruto de "seis anos de lavagem cerebral", desde que chegou à Igreja Universal. Ela contou que chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a igreja, mas tenta recuperar a quantia. Além disso, Urach também relatou que perdeu seu contrato com a Record, que tem vínculo com a Igreja.

"Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!", diz a modelo.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA