Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ao completar 80 anos, Caetano Veloso comemora data com show especial

Apresentação será transmitida no Multishow e Globoplay e ainda contará com Moreno, Tom e Zeca, filhos do cantor

Thainá Dias

O icônico mestre Caetano Veloso celebra hoje seus 80 anos de uma vida rica de cultura, letras marcantes e uma legião de fãs! E a melhor forma de celebrar escolhida pelo cantor foi com um show especial neste domingo (07), que será transmitido ao vivo no Globoplay para não-assinantes logados, e também no Multishow, de forma simultânea, a partir das 20h30. A TV Globo também participará da festa e vai exibir um trecho do espetáculo, ao vivo, durante o "Fantástico".  

O cantor, que vai contar com a participação especial dos filhos Moreno, Tom e Zeca, além da irmã Maria Bethânia, já adiantou que o repertório foi pensado de acordo com o que ele chama de "valor histórico" e também para ser diferente das mais recentes turnês "Meu Coco" e "Ofertório", além da live realizada em 2020. Ele revela que não abriu mão de encaixar três canções na apresentação: "O Sopro do Fole", "Irene" e "Milagres do Povo".

Caetano Emanoel Viana Teles Veloso nasceu na cidade baiana de Santo Amaro, como o quinto dos sete filhos de José Teles Velloso, o "Seu Zezinho" e Claudionor Viana Teles Velloso, mais conhecida como "Dona Canô". Ele é um dos principais nomes da Tropicália, movimento cultural que surgiu no Brasil nos anos 1960, que usava a Arte como forma de manifestar inconformidade com a situação política daquele momento.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA