Espetáculo 'Contos Peregrinos' abre apresentações on-line

Veja a programação de teatro e dança na agenda cultural da semana

O Liberal

A Funarte lança uma nova série de vídeos intitulada como “Encontros Funarte Acessibilidança”. As transmissões são exibidas às 19h, no youtube da Funarte. Na sexta-feira, 12, a programação apresenta o encontro da região Sul.

A partir de sexta-feira, 12, às 18h, acontece o 2º Festival de Pássaros Juninos Ópera Cabocla 2021. A programação segue até domingo, 14, no Teatro Estação Gasômetro (Av. Gov Magalhães Barata, 830), com apresentações dos grupos populares. Entrada Franca.

A peça “Contos Peregrinos” estreia no sábado, 13, com transmissões on-line. A programação segue até 19 de dezembro. A primeira e segunda apresentações vão ser exibidas no youtube e facebook do Teatro Arthur Azevedo, às 16h.

Neste sábado, 13, os ‘TikTokers’ Alisson Jordan, Maria Paula e Martin Klayver vão realizar um workshop de dança para o público. O evento será às 14h, na a Exclusive Club (Tv. Piedade, 587). Informações: @martinklayverpop no instagram.

A peça “Pensão da Cotinha” será apresentada nos dias 13 e 14 de novembro, no Teatro do Sesi. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

O comediante Matheus Ceará se apresentará em um show de comédia no dia 13 de novembro, às 19h, no Teatro do Aslan (Tv. Mauriti, 2881 - Marco). Venda de ingressos: Iphone Bel (Tv. Dr. Moraes - Nazaré) e Bilheteria Digital. Informações: 99162-5915.

A mostra de dança “Dança Agora - Movendo Tempos e Trajetórias” é realizada no youtube do Itaú Cultural até 14 de novembro. Ingressos disponíveis no Sympla.

O grupo Namakaca celebra aniversário com mostra de repertório on-line. Oito espetáculos e atividades artísticas serão exibidos até dia 14 de novembro. As peças serão transmitidas no canal no youtube da trupe.

O musical “Vitrolinha Animada” será apresentado no domingo, 14, às 16h, no youtube da Fundação ArcelorMittal e no facebook do Diversão em Cena.

Mostra Internacional de Dança Paralelo 16 será aberta no dia 4 de novembro (Layza Vasconcelos/ Divulgação)

 

Mostra Internacional de Dança Contemporânea da Paralelo 16º, com espetáculos cênicos, nacionais e internacionais apresentados virtualmente às 20h, segue até 15 de novembro, no youtube do Paralelo. As apresentações internacionais serão transmitidas ao vivo no YouTube, respectivamente, nos dias 14 e 15 de novembro.

monólogo “Cartas da Prisão”, que apresenta a história de amor, via correspondência, entre uma mulher de 42 anos e um assassino em série que está preso, é apresentado on-line às segundas, terças e quartas, às 20h, no youtube do Projeto À Meia Luz. 

O espetáculo de dança contemporânea “E se…”, que trata sobre violência contra a mulher, será apresentado virtualmente nos dias 18 e 21, 25 e 28 de novembro (quintas e sextas, às 19h, aos sábados, às 17h, e domingos, às 18h). Ingressos gratuitos disponíveis no Sympla.

O grupo Tapa estreia novo festival on-line “Sempre aos Domingos” até 19 de dezembro, sempre aos domingos, às 19h. Venda de ingressos no Sympla.

Grupo Tapa apresenta peça de Luigi Pirandelo em programação virtual (Ronaldo Gutierrez/ Divulgação)

A peça “Cartas Libanesas – A Imigração na Formação do Brasil” ganha nova temporada on-line. As apresentações vão ser transmitidas até 21 de novembro. Venda de ingressos no Sympla.

A peça “Gaivota de Tchekhov”, da Cia. BR 116, estreia gratuitamente no site da trupe (www.ciabr116.com). A temporada segue até 21 de novembro, de quarta a domingo, às 20h, com sessões no sábado e domingo, às 15h.

A cantora Lady Gaga será tema de espetáculo de dança apresentado nos dias 23 e 24 de novembro no Teatro do Sesi (Marco, Belém - PA, 68447-000). A performance “House of Gaga” será apresentada às 20h. Venda de ingressos: bilheteria do Teatro do Sesi ou pelo site www.sesipa.org.br (R$ 30).

A temporada gratuita do projeto “De 5 a 10”, de Ana Beatriz Nogueira, que exibe uma série de apresentações teatrais/musicais de diversos artistas como Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Zélia Ducan, entre outros. A programação segue todos os sábados, às 21h, até 27 de novembro. Reserva de ingressos: www.sympla.com.br/teatrocombolso.

A peça “Dogville” ganha nova montagem virtual com temporada de sexta-feira a domingo, às 20h, até 28 de novembro. Venda de ingressos: Sympla.

O musical “Baile Partimcundum” será apresentado até 28 de novembro, aos sábados e domingos, às 17h, na plataforma Sympla.

Teatro e Dança
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!