Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

A opereta infanto-juvenil 'Cabelos Arrepiados' estreia temporada on-line

Veja a programação completa da semana em nossa agenda cultural

O Liberal

Festival de Teatro Virtual da Funarte está em exibição para o público adulto e infantil. Os espetáculos são exibidos no youtube da Fundação, todas as quintas e sextas, sempre às 18h30, até o final de outubro. Nesta sexta, 22, será exibido “A Moscou! Um Palimpsesto”.

O espetáculo “O Ensaio Invisível”, do Off Off Broadway Coletivo de Teatro, reestreia nesta sexta, 22, às 20h. A transmissão será no youtube. Link de reserva de ingressos disponível nas redes sociais do grupo (@broadwayoffoff).

A peça "O Sonho de Dumont-Menino", que narra a infância de Santos Dumont e seu sonho de voar, é apresentada até esta sexta-feira, 22. As sessões serão às 10h e 15h, no youtube do Ademir Apparício Júnior. 

A peça “Mário de Andrade desce aos infernos”, de Pascoal da Conceição, estreia virtualmente no youtube do ator. A temporada segue até 22 de outubro, em duas sessões diárias, às 11h e 21h.

O espetáculo “Dança Boba”, da Cia Ateliê do Gesto, será apresentado a partir desta sexta, 22, até 31 de outubro, no youtube da companhia. Aos sábados (23 e 30/10) e domingos (24 e 31/10) haverá sessão extra às 18h, com tradução em Libras.

No sábado, 24, estreia na programação virtual do Itaú Cultural a opereta infanto-juvenil “Cabelos Arrepiados”, da Buia Teatro Company, que se utiliza da atmosfera fantasiosa criada nos filmes de Tim Burton para contar a história de cinco crianças insones. A transmissão será às 9h, no youtube (www.youtube.com/itaucultural).

A obra “Vic Triunfo” será apresentada até 28 de outubro, todas as quintas-feiras, às 20h, pela plataforma Zoom. Os ingressos podem ser retirados no Sympla. Informações: @vic.triunfo.apeca no instagram.

festival de dança promovido pela Uninassau Belém segue no dia 28 de outubro, no Teatro Waldemar Henrique (Av. Pres. Vargas, 645 - Campina), às 19h.

A peça infantil “Os três mosqueteiros” estreia virtualmente com duas sessões por dia: às 11h e 16h. As transmissões acontecerão até o final do mês no canal no youtube da Unibes Cultural.
 

O musical infantil “Gabriel só quer ser ele mesmo”, que reflete a diferença na educação de meninos e meninas, segue em cartaz até dia 31 de outubro. Horários: sábados e domingos, às 16h. Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla.

O Palco Virtual, do Itaú Cultural, apresenta em sua programação o espetáculo “Vestido Queimado”, da Soufflé de Bodó Company. As transmissões acontecem até 31 de outubro, através do youtube do Itaú.

A peça “A Vela” realizará sessões em temporadas on-line, até 31 de outubro, com ingressos vendidos pelo site Eventim.

O projeto “Gafieira na Veia” acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de novembro, no Ponto de Cultura Marina Benarrós (Av. Alm. Tamandaré, 709). Alexandre Silva e Thaís Teixeira serão os convidados. Workshops de dança, baile e feijoada com música ao vivo estão presentes na programação. Informações: 982221211/981467744.

A mostra XIX: 19 anos em 19 dias será apresentada até 5 de novembro. A cada dia será exibido uma peça, seguido de algum material inédito sobre o processo de criação ou uma conversa com os criadores do espetáculo. Transmissões disponíveis no Zoom. Reservas no Sympla. Informações: @grupoxixdeteatro.

A peça “Dogville” ganha nova montagem virtual com temporada que começa no dia 5 de novembro. As transmissões vão acontecer de sexta-feira a domingo, às 20h, até 28 de novembro. Venda de ingressos: Sympla.

Peça teatral Pensão da Cotinha terá novas apresentações (Divulgação)

A peça “Pensão da Cotinha” será apresentada nos dias 13 e 14 de novembro, no Teatro do Sesi. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

O grupo Namakaca celebra aniversário com mostra de repertório on-line. Oito espetáculos e atividades artísticas serão exibidos até dia 14 de novembro. As peças serão transmitidas no canal no youtube da trupe.

A peça “Gaivota de Tchekhov”, da Cia. BR 116, estreia gratuitamente no site da trupe (www.ciabr116.com). A temporada segue até 21 de novembro, de quarta a domingo, às 20h, com sessões no sábado e domingo, às 15h.

A temporada gratuita do projeto “De 5 a 10”, de Ana Beatriz Nogueira, que exibe uma série de apresentações teatrais/musicais de diversos artistas como Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Zélia Ducan, entre outros. A programação segue todos os sábados, às 21h, até 27 de novembro. Reserva de ingressos: www.sympla.com.br/teatrocombolso.

O musical “Baile Partimcundum” segue em cartaz virtual até 28 de novembro, aos sábados e domingos, às 17h, na plataforma Sympla.

Teatro e Dança
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA