Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Espetáculo 'Meu nome é Ana' é apresentado até domingo no Espaço Atores em Cena

Veja mais opções de espetáculos em formato virtual na agenda cultural

O Liberal

O Festival de Teatro Virtual da Funarte está em exibição para o público adulto e infantil. Os espetáculos de todo o Brasil serão exibidos no canal da Fundação no YouTube (www.youtube.com/funarte), todas as quintas e sextas, sempre às 18h30, até o final de outubro. Nesta quinta, 16, será apresentado “Marília Gabriela não vai mais morrer sozinha”.

O Circuito Sesc de Artes apresentará nesta quinta, 16, às 19h, a performance “Link”. No sábado, 18, às 21h, será apresentada a peça “Os quatro cantos de Elpídio". As transmissões serão no canal no youtube do Sesc São Paulo e no perfil no instagram do Sesc ao vivo.

O monólogo “Meu Nome é Ana”, da atriz Penélope Lima, fará temporada a partir desta quinta-feira, 16, até domingo, 19. As apresentações acontecerão no Espaço Cultural Atores em Cena (Av. Nª Sra. de Nazaré, 435 - Nazaré), sempre às 20h. Entrada Franca. Informações: 98941 9117 e 98567 6402.

A obra “Vic Triunfo” será apresentada até 28 de outubro, todas as quintas-feiras, às 20h, pela plataforma Zoom. Os ingressos podem ser retirados no Sympla. Informações: @vic.triunfo.apeca no instagram.

Espetáculo 'Vic Triunfo' abre temporada virtual (Felipe Portella/ Divulgação)

O projeto Retumbaía começará nesta sexta, 17, às 18h, com apresentações e atividades da Roda Brincante Manifesta das Águas, na praça Milton Trindade (R. dos Mundurucus, s/n - Batista Campos); no domingo, 19, acontece o Baile Encontro Circular, às 10h, no Solar da Beira (Blvd. Castilhos França, 120 - Campina).

A montagem "Meus Cabelos de Baobá", com textos de Conceição Evaristo é transmitida até 17 de setembro, no Teatro WeDo!, com ingressos vendidos no Sympla, a partir de R$ 10.

A montagem "Peter Pan" será exibida no sábado, 18, às 19h, e domingo, 19, às 18h, na página do facebook do Diversão em Cena.

A peça digital “Matriarcado-América” apresenta os seus dois episódios até 19 de setembro. De quinta-feira a domingo serão realizadas as exibições do episódio ‘A Máquina dos Sonhos’. As transmissões serão sempre às 19h30, no canal no youtube da Estelar de Teatro.

Até domingo, 19, ficará disponível na programação do Itaú Cultural o webnário “a_ponte: cena do teatro universitário” com diversas programações como palestras, exibições e produções teatrais. Mais informações: www.itaucultural.org.br.

A peça “As Histórias das princesas e seus príncipes” será apresentada no domingo, 19, às 16h. A transmissão será no canal no youtube da Fundação ArcelorMittal e na página do facebook do diversão em cena.

Até domingo, 19, será exibida no canal no youtube (www.youtube.com/itaucultural) a peça “Entre Risos”, da Cia. BuBiÔ, FicÔ LÔ! Também está disponível a produção “Despeça-te, Uma Desmontagem de OraMortem”, até dia 3 de outubro.

Teatro e Dança
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA