Últimos dias para conferir a peça virtual 'Gaivota de Tchekhov'

Veja a programação presencial e virtual na agenda cultural da semana

O Liberal

Até este sábado, 20, a Cia de Teatro Madalenas realizará uma programação especial. Diálogos teatrais e apresentações de espetáculos do repertório da companhia vão ser exibidas no youtube das Madalenas, sempre às 20h. Na programação haverá, neste sábado, 20, o debate 'Teatro e (RE) existência na Amazônia', com mediação de Adriana Cruz - In Bust Teatro com Bonecos (Pará)e convidados Chicão Santos - Grupo O Imaginário (Rondônia), Paulo Alfaia - Grupo InClassificáveis de Teatro (Amapá), Ana Oliveira - idealizadora do PAN (Amazonas) e Marta Ferreira - Cia de Teatro Madalenas (Pará).

A peça “Antígona Terceirizada” será exibida neste sábado, 20, no youtube do Centro Cultural de São Paulo, às 19h. A programação segue até 4 de dezembro, sempre no mesmo horário.

O espetáculo de dança contemporânea “E se…”, que trata sobre violência contra a mulher, será apresentado virtualmente nos dias 21, 25 e 28 de novembro (quintas e sextas, às 19h, aos sábados, às 17h, e domingos, às 18h). Ingressos gratuitos disponíveis no Sympla.

A peça “Cartas Libanesas – A Imigração na Formação do Brasil” ganha nova temporada on-line. As apresentações vão ser transmitidas até 21 de novembro. Venda de ingressos no Sympla.

A peça “Gaivota de Tchekhov”, da Cia. BR 116, estreia gratuitamente no site da trupe (www.ciabr116.com). A temporada segue até 21 de novembro, de quarta a domingo, às 20h, com sessões no sábado e domingo, às 15h.

monólogo “Cartas da Prisão”, que apresenta a história de amor, via correspondência, entre uma mulher de 42 anos e um assassino em série que está preso, é apresentado on-line às segundas, terças e quartas, às 20h, no youtube do Projeto À Meia Luz.

A Funarte lança uma nova série de vídeos intitulada como “Encontros Funarte Acessibilidança”. As transmissões são exibidas às 19h, no youtube da Funarte. Na terça-feira, 23,  a programação apresenta o encontro da região Centro-Oeste.

A cantora Lady Gaga será tema de espetáculo de dança apresentado nos dias 23 e 24 de novembro no Teatro do Sesi (Marco, Belém - PA, 68447-000). A performance “House of Gaga” será apresentada às 20h. Venda de ingressos: bilheteria do Teatro do Sesi ou pelo site www.sesipa.org.br (R$ 30).

A peça “Tem um rio na biblioteca” será apresentada presencialmente para as escolas da cidade de Água Azul do Norte – Pará. As apresentações ocorrem até quarta-feira, 24.

Espetáculo “Tem um Rio na Biblioteca” será apresentado em oito escolas gratuitamente. (Camila Picolo / Divulgação)

O espetáculo “Entrelinhas”, do grupo Caixotes, apresenta temporada na sala preta da Casa de Artes Tiago de Pinho (Tv. Benjamin Constant, 1321). A programação segue até dia 28 de novembro, nas sextas, sábados e domingos. Na sexta-feira, 26, os ingressos serão gratuitos, para pessoas de centros comunitários, brinquedoteca comunitária e centro de jovens.

A temporada gratuita do projeto “De 5 a 10”, de Ana Beatriz Nogueira, que exibe uma série de apresentações teatrais/musicais de diversos artistas como Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Zélia Ducan, entre outros. A programação segue todos os sábados, às 21h, até 27 de novembro. Reserva de ingressos: www.sympla.com.br/teatrocombolso.

A peça “Dogville” ganha nova montagem virtual com temporada de sexta-feira a domingo, às 20h, até 28 de novembro. Venda de ingressos: Sympla.

O musical “Baile Partimcundum” será apresentado até 28 de novembro, aos sábados e domingos, às 17h, na plataforma Sympla.

O monólogo “Cartas da Prisão”, que apresenta a história de amor, via correspondência, entre uma mulher de 42 anos e um assassino em série que está preso, é exibido on-line. As transmissões vão ser apresentadas às segundas, terças e quartas, às 20h, no youtube do Projeto À Meia Luz. A programação segue até 1 de dezembro.

O grupo Tapa estreia novo festival on-line “Sempre aos Domingos” até 19 de dezembro, sempre aos domingos, às 19h. Venda de ingressos no Sympla

Teatro e Dança
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!