Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Espetáculo 'Quem matou o leão?' é exibido em formato virtual

Acompanhe a programação de espetáculos de teatro e dança em cartaz em modo virtual e presencial

O Liberal

Nesta sexta, 3, estreia o show humorístico “Serginho engraçado pra cachorro”, no teatro Bosque Grão-Pará. A apresentação será às 21h, todas as sextas-feiras. Informações:985596401.

A Funarte lança uma nova série de vídeos intitulada como “Encontros Funarte Acessibilidança”. As transmissões são exibidas às 19h, no youtube da Funarte. Nesta sexta, 3, a programação apresenta o segundo encontro da região Sudeste.

No sábado, 4, e domingo, 5, às 16h, estreiam os novos episódios da montagem “Quem matou o leão?”. As transmissões vão ser apresentadas no youtube do Teatro Unimed. Os demais episódios já estão disponíveis.

O filme da peça “Antígona” é transmitido de forma on-line. As transmissões seguem até 4 de dezembro, no youtube do Centro Cultural (CCSP).

Cacá Carvalho leva para a internet espetáculo teatral (Foto: Maria Fachin)

Cacá Carvalho apresenta o filme “Leonardo da Vinci - a Obra Oculta”, que é exibido no youtube da Corpo Prateado, às 20h. A programação segue até 8 de dezembro.

A partir do dia 9, às 19h, até 12 de dezembro acontece o 4° Parauapebas em Dança. O evento terá programação presencialmente, no Centro Cultural Parauapebas, e on-line, no youtube do projeto, com apresentações de dança e oficinas. Informações: (94)98114-4724.

espetáculo “A Vela”, com Herson Capri e Leandro Luna, ficará em cartaz on-line até 10 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Eventim por R$10.

O espetáculo de dança-teatro “Apokálypsis” estreia temporada no dia 10 de dezembro, às 20h. A programação segue nos dias 11, 12, 17, 18 e 19 deste mês, no youtube da Taanteatro.

O espetáculo “Depois da Chuva”, do centro de dança Ana Unger, será apresentado nos dias 11 e 12 de dezembro, no Theatro da Paz (Avenida Presidente Vargas, S/N). Venda de ingressos: bilheteria do Theatro.

A peça “Chega de Saudade”,  d’Aquela Cia traz personagens reais como João Gilberto e Sylvia Telles interpretados por atores negros. A programação segue até 12 de dezembro no youtube da Cia. Horários: Quartas a sextas às 21h; sábado e domingos: duas sessões - às 18h e às 21h e dia 13, às 21h.

O espetáculo “No meio do caminho” será apresentado no dia 12 de dezembro, às 19h. A transmissão será pela plataforma Zoom. Ingressos disponíveis no Sympla.

A Cia. Deborah Colker traz a Belém, o espetáculo do projeto Cura, no período de 15 a 18 de dezembro, às 20h, no teatro Margarida Schivasappa, do Centur.

Espetáculo Margem, do grupo TAPA, é uma das obras do projeto Sempre aos Domingos (Ronaldo Gutierrez/ Divulgação)

O grupo Tapa estreia novo festival on-line “Sempre aos Domingos” até 19 de dezembro, sempre aos domingos, às 19h. Venda de ingressos no Sympla.

A peça “Contos Peregrinos” será exibida até 19 de dezembro. As transmissões acontecem no youtube e facebook do Teatro Paulo Eiró, às 16h.

A peça infantil "Os causos do Zé Barbado", que mistura lendas e teatro de bonecos, estreia temporada on-line. As transmissões vão ficar disponíveis durante três meses no youtube da Cia. Camarim

Teatro e Dança
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA