Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zezé Motta, Iza e outras artistas em programação pelo Dia da Mulher Negra

Veja os shows musicais que estão na programação virtual e presencial desta semana

O Liberal

O Espaço Cultural Apoena apresenta nesta sexta, 23, com a banda “Carimbó da Maria”, no horário das 18h às 3h; no sábado, quem se apresenta será a banda Reggaetown, das 11h às 03h; e no domingo, a apresentação fica por conta da DJ Jack Sainha, a partir das 11h até 00h.

O Palco Virtual retoma a sua programação musical, às 20h. Nesta sexta, 23, a apresentação fica por conta da cantora Bivolt; no sábado, a apresentação é de Hugo Lins, e no domingo, a programação é com o artista, Luizinho 7 Cordas. As apresentações acontecem via Zoom e os ingressos, gratuitos, estão disponíveis pela plataforma Sympla (link em www.itaucultural.org.br).

DJ Paulinho realiza shows em diversos municípios paraenses no mês de julho no Pop Saudade 3D. Nos dias 23, 24 e 25 toca em Santarém Novo e ainda no dia 25 se apresenta em Salinas; no dia 26 em São João de Pirabas; dia 29 em Marapanim, dia 30 chega em Igarapé Mirim e dia 31 comanda o som em Abaetetuba.

Nesta sexta, 23, a partir das 19h, acontece a live “Bastidores do Rock”, que é uma iniciativa do Teatro Bradesco. A transmissão contará com a presença de Andreas Kisser, Mingau, Mario Fabre e Lan Lanh, Dinho Ouro Preto, entre outros nomes do rock. A apresentação será transmitida pelo canal do youtube do Teatro Bradesco.

A Lambateria preparou uma série de cinco programas musicais que irão ao ar nas sextas de julho, sempre às 19h30, no Youtube da Lambateria. A programação segue no dia 23 de julho, quando Bella comanda a noite. No dia 30, o público irá conferir um compacto com os melhores momentos das apresentações musicais.

A programação musical do #EmCasaComSesc apresenta nesta sexta, 23, um show do cantor João Pedro e a banda Fruto do Meu Suor, às 19h; no sábado, 24, a cantora Roberta Miranda se apresenta também às 19h. A transmissão será no @SescAoVivo ou no youtube.com/sescsp.

O DJ Elton fará uma série de apresentações neste final de semana em Belém, nesta sexta, 23, o show será na casa de show Botequim; no sábado, 24, e domingo, 25, ele se apresenta na conveniência B&D; e na segunda, 26, ele tocará no Clube Apeti. Para mais informações: (@djeltondiashotmail.com9) no instagram.

O maestro João Carlos Martins fará, no sábado, 24, um concerto, apresentado de forma híbrida, no Teatro Santander, e virtualmente através do canal no youtube do maestro e da página do facebook dele. A apresentação começará às 20h.

O cantor Diogo Nogueira fará show, de forma híbrida, no sábado, 24, às 21h, com transmissão pela plataforma Onstage; os ingressos estão no valor de R$20 e serão vendidos através do site (www.vivorio.com.br).

A cantora Zezé Motta se apresenta no domingo, 25, em homenagem à Tereza de Benguela, e valorização da mulher negra; A programação contará com a presença da cantora Iza, Djamila Ribeiro, Conceição Evaristo e a ex-BBB Camilla de Lucas. A transmissão será às 17h, no canal do Youtube do Teatro Bradesco e no Canal L!ke (530 da Claro - 500 da Claro NET).

A Banda Hits do Forró fará shows na Orla do Maçarico e na Casa Azul em Salinas, no dia 24 de julho. A programação continuará no dia 31 de julho, no Sítio Caminho Real. Para mais informações: o perfil da banda no instagram (@bandahitsforro).

Festival Bambata Brothers segue até o dia 25. Com mais de 7h de música preta paraense, a partir de 19h, no link. No dia 25 a programação encerra com Afro Axé Dudu, Nic Dias + SD9, DJ KL Jay.

DJ Dalton, conhecido como o “pretinho da saudade”, se apresentará no dia 25 de julho, em um passeio fluvial para Cotijuba, e nos dias 30 e 31 a sua apresentação será em Salinas.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA