Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grupo Suraras do Tapajós se apresenta no Festival de Música Indígena da Amazônia

Veja outras programações musicais na agenda cultural da semana

Redação Integrada do Grupo Liberal

Até 20 de junho, sempre às 20h, com exceção do domingo, às 19h, a música conduz a programação da série Palco Virtual, do Itaú Cultural, com quatro shows ao vivo e on-line. Neste sábado, a cantora Mônica Salmaso e o flautista e saxofonista Teco Cardoso apresentam grandes sucessos da carreira da vocalista. Para concluir a programação, no domingo, o cantor, violonista e percussionista Renato Braz apresenta composições feitas em parceria, no domingo, 20. As apresentações acontecem via Zoom e os ingressos, gratuitos, já podem ser reservados pela plataforma Sympla – confira o link em www.itaucultural.org.br.

O Festival IX Elementos, promovido pela Batalha de São Brás e Psica Produções, que contará com live da Batalha de MC's, Shows e apresentações de Break, até este sábado, 19, às 19h, no canal da Batalha de São Brás no Youtube.

A Casa da Seresta, apresenta neste sábado 19/6, a tradicional “Festa Junina”, com show da Banda Aquarela Retrô Music. Início 19h. Domingo,20/6, tem show do cantor Marcelo Mais. Haverá concurso de Miss Caipira. Início às 14h. A Casa da Seresta, fica na Tv. Ferreira Pena, 354. Informações: 3230-2370/98117-4398/ 99315-5681.

Claudio Wallace e The Rockers se apresenta, neste sábado, 19, no Hoppy Pig, Umarizal.

A Cantora paraense Melyssa Albuquerque, realiza live que mistura grandes sucessos da música paraense, neste sábado, 19, às 20h no seu canal do YouTube.

Rodolfo Oliveira faz live ao som da “Jovem Guarda”, neste sábado (19), às 20h, em seu canal no Youtube.

Neste sábado, a partir das 20 horas, direto de Campina Grande, na Paraíba, o forró vai rolar até o sol raiar. Wesley Safadão convidou o ícone Alceu Valença, a dupla Israel e Rodolffo, a revelação do Nordeste - Taty Girl, o amigo inseparável Tirullipa e a campeã do BBB, Juliette Freire.

Liveset junino com Marcio Lins, neste sábado (19), às 19h, pelo canal do youtube do DJ.

No dia 19 de junho, às 21h, será realizada a live de lançamento do álbum “Pelespírito” comemorando os 40 anos de carreira de Zélia Duncan. Mais detalhes em breve no site oficial da artista.

A mistura requintada do piano e dos trompetes do jazz com os acordes de violinos e violoncelos será apresentada no próximo concerto da Orquestra Ouro Preto. O repertório escolhido é a música do pianista e multiartista Duke Ellington (1899-1974). O concerto será transmitido ao vivo, gratuitamente, no dia 19 de junho, sábado, às 20h30, no canal do YouTube da Orquestra.

A produtora Alter do Som movimenta a cena musical de Santarém ao longo do mês de junho. O grupo Suraras do Tapajós, que lançou recentemente o álbum “Kirĩbasawa Yúri Yí-itá - A  Força que vem das Águas” trazendo a musicalidade das mulheres indígenas da Amazônia, se apresenta até este domingo, 20, de junho no Festival de Música Indígena da Amazônia e a Feira Criativa Indígena, pelo novo site www.surarasdotapajos.org.br.

Arraial do Pavulagem abre caminho para o “Arrastão do Pavulagem, Arraial Brincante”, segundo ano de programação virtual realizada pelo Instituto Arraial do Pavulagem. Serão quatro lives aos domingos: dias 20 e 27 de junho, e 4 e 11 de julho, todos com transmissão pelo Youtube.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA