Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Websérie 'Mary e os Monstros Marinhos' tem últimos dias de exibição

Acompanhe a programação cultural da semana em nossa agenda virtual

O Liberal

A websérie “Mary e os Monstros Marinhos” é exibida às 11h, no canal no youtube do Sesc Santo Amaro até 6 de novembro, todos os sábados no mesmo horário.

O Prêmio Sesc de Literatura lança os livros vencedores de 2021 em evento on-line. A transmissão acontecerá no dia 8 de novembro, às 19h, no youtube do Sesc Brasil e no facebook do Prêmio.

O experimento audiovisual “Mulheres das Cavernas”, do grupo Las Cabaças, estreia no site do Itaú Cultural. O projeto reflete o passado de mulheres que viveram em cavernas amazônicas há 12 mil anos. A transmissão acontecerá às 21h, no youtube do grupo e ficará disponível até 8 de novembro.

Grupo Las Cabaças (Cláudio Chenna- Divulgação)

Um site exclusivo (www.paiolliterario.com.br) marca a volta do Paiol Literário. O projeto, que promove conversas com autores brasileiros, é realizado desde 2006 pelo jornal Rascunho. Até dezembro, serão sete encontros transmitidos ao vivo pelo canal do Paiol Literário no Youtube, às 19h30. A mediação será do editor do Rascunho, o jornalista e escritor Rogério Pereira. Os próximos convidados são: Patrícia Melo (9/11) e Cida Pedrosa (7/12). Excepcionalmente, o bate-papo com Patrícia Melo acontecerá às 15h30. Os demais, às 19h30.

O projeto Movimenta Pebas exibe programação cultural com teatro, videoclipes, cursos, apresentações de dança e mostra de cinema protagonizados por artistas de Parauapebas e viabilizados pelo projeto. A programação poderá ser acessada no site www.movimentapebas.art.br até abril de 2022.

Literatura e Arte
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA